27 outubro 2007

Problema do Doutor David !



Excelentíssimo Senhor Doutor,



Após longa análise e observação concluí que o Doutor não tem qualquer problema. Foi o próprio a confirmar, que gosta do seu traje, portanto, não haverá nenhum problema ligado ao seu vestuário.
Contudo, afirmou que achava que tinha um problema. Caro Doutor, com todo o meu respeito, não o chamaria de “problema”, mas sim de nostalgia do tempo de caloiro. Vê-se confrontado diariamente com os novos caloiros, e sente saudade desta fase da sua vida, pois foi certamente uma das mais bonitas, alegres e a cima de tudo marcantes que viveu.
Porém, não haverá certamente uma solução para o seu caso. Sugiro que se agarre as suas recordações (já Fernando Pessoa o dizia, “ Quando era criança/ Vivi, sem saber,/ Só para hoje ter/ Aquela lembrança”) e contribua para com que também nós, os novatos, um dia mais tarde nos possamos recordar com tanta nostalgia como o Senhor Doutor dessa maravilhosa fase de ser caloiro.
Mais uma vez, peço desculpa pela minha resposta inadequada do dia de ontem. Mas, uma vez que sou apenas uma simples besta, o Doutor com certeza saberá que as minhas capacidades de pensar são limitadas, e, portanto, peço lhe que tenha isso em consideração.
Grata pela sua atenção e com todo o respeito, subscrevo-me,




Faneca



“ AVE PRAXIS TURIS TE SALUTEM “

2 comentários:

Anônimo disse...

eheheheh

se esse fosse o meu unico e problema + grave era mt bom:P

Trompi disse...

How do you come up with this stuff ?