10 janeiro 2008

*


Caro desconhecido,

Gostaria apenas de lhe perguntar, quais as suas intenções ao entrar tão radicalmente na minha vida!?
Sabia que alterou bastantes aspectos do meu estado espírito? Tais como o sorriso constante, sinal de evidente alegria e satisfação, e o olhar brilhante, sinal também este de alegria como também de alguma ausência por estar constantemente a pensar em si.
Não o conheço, mas permita-me desde já dizer-lhe que estarei aqui, pronta a decifrar cada detalhe, por mais minúsculo que seja, do seu ser.
Está com medo? Tem toda a razão para tal...Mas, contudo, nada farei sem a sua permissão. Não irei igualar o meu acto ao seu, que entrou e alterou a minha vida, sem me perguntar se gostaria que o fizesse. Mas não o julgo, atribuo tal malandrice ao caro e inevitável destino. Acredito em si e na sua inocência. Porém, terá que assumir o efeito causado na minha pessoa com esse seu sorriso deslumbrante e olhar cativante.
A pena a cumprir? Sorrir me diariamente, tornando me cada vez mais feliz a cada instante preenchido pela sua presença.

Prefiro um sorriso às palavras, um olhar a uma história.

Obrigada por me ter encontrado.

4 comentários:

Pêras disse...

A caloira anda apaixonada?? ai ai vou dizer ao padrinho quero ver se ele aprova xD

Diogo Lima disse...

Pois é... Pois é... O que o Amor faz...

It is a good feeling when you get to know that your lover feel the same as you. Otherwise you can feel the pain every second...



We´re in the same boat.. Lets the wind decide... Hope it will do the right thing...



Beijinho,



Diogo Lima

PAULO INACIO disse...

Cada pessoa que passa em nossa vida, passa sozinha, é porque cada pessoa é única e nenhuma substiui a outra! Cada pessoa que passa em nossa vida passa sozinha e não nos deixa só porque deixa um pouco de si e leva um pouquinho de nós. Essa é a mais bela responsabilidade da vida e a prova de que as pessoas não se encontram por acaso.

Anônimo disse...

caro saber km e esse desconhecido kero kero faço-lhe ja a folha
tu es minhaaaaaaaaaaaaa
xD
bjx